sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Uma pausa, um dia especial e uma TPM

Essas últimas semanas foram bem tranquilas, rs!

A pausa:
Acho que cansei... Na verdade acho que não tenho mais o que olhar. Já sei o que quero. A fase de pesquisa já se foi... Queria ter ido ao Expo Noivas, mas minha cabeça de vento e de minha amada mãe, esquecemos disso. Acredite, estávamos lá no Norte Shopping, eu, ela e o namorado-futuro-namorido-noivo-e-marido almoçando, só que nossa compulsão por lojas de material de construção nos fez esquecer da Exposição e acabamos com peso demais para entrarmos nos stands. 
Resultado: Fica para a próxima! E que essa próxima seja repleta de contratinhos lindinhos e assinadinhos!!

Dia especial:
Um dia desses aí foi muito especial, simplesmente por ter estado com o meu amor, por termos comido bolo e docinho e por estarmos muito feliz!

Outro dia desses aí, a TPM me pegou de vez... 
Tensão pré-mestrual
Tensão pré-mudança
Tensão pré-matrimônio
Tensão pré-morando sozinha
Tensão pré-morando sozinha e sem dinheiro para sustentar a casa

E mais um monte de tensões!!

Só isso mesmo!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, diz aí...