quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nerver say never!

Aproveitando que Justin Bieber está aqui no Rio, rs!

Hoje essa música não sai da minha cabeça... Por dois motivos simples! 

O primeiro é que essa música me lembra um dia muito gostoso que passei com meu amor... Foi nosso primeiro passeio juntos! Dia de sol, passeio de barca, uma vista linda do Rio de Janeiro e essa música pra fechar o dia!

O outro motivo não é tão romântico... É que eu estou cansada de ouvir as pessoas menosprezarem meus sonhos. Estou sempre ouvindo comentários, do tipo: "Porque fazer festa de casamento?", "Isso é encher barriga dos outros!", "Porque você não guarda esse dinheiro para reformar a casa ou viajar?", "Se eu fosse você, casaria no cartório e faria um churrasco!", e blá, blá, blá, whiskas sachê! Eu sei que não é fácil, muito menos barato, realizar um casamento, mas é o nosso desejo meu principalmente, e vou correr atrás disso...

1. Quero fazer festa de casamento, SIM! E vou fazer... Quer você pessoa inconveniente queira ou não! Quero isso porque é um sonho e sonhos são feitos para corrermos atrás e realizarmos...

2. Se for para encher a barriga dos outros, que eles comam muiiiiiito!

3. A casa já está sendo reformada... E se Deus não fez o mundo em 1 dia, e se as mulheres esperam meses para terem seus filhos, porque eu tenho que reformar a minha casa em tempo recorde? 

4. Não pretendo viajar agora, nem amanhã e nem ano que vem... Então a viagem que espere!

5. E por último, NÃO QUERO CASAR SÓ NO CARTÓRIO!!! E MUITO MENOS FAZER UM CHURRASCO!! Quer um churrasco? Faça na sua casa, no seu aniversário, no casamento da sua filha, case-se novamente e morra de tanto comer carne com farofa e maionese e beber no copo de prástico!

Só para fechar eu canto grito NEVER SAY NEVER!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, diz aí...