terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A (ex)dúvida cruel!!!

Gente que dúvida cruel que estava com relação as cores da decoração da festa. Desde o início quis que meu casamento não tivesse cores da moda, como marrom e rosa, ou amarelo e azul, ou vermelho e branco... Mas não porque eu achasse feio, pelo contrário, acho lindo de morrer, mas não é a minha cara!

Não tenho uma cor preferida e isso atrapalha bastante, rs! Adoro preto, branco, amarelo, azul, vermelho, e tudo mais... No início havíamos decidido por branco, preto e amarelo, mas sabe quando você adora alguma coisa, mas não sabe se vai ficar legal?! Então... É assim que estou!

Não quero abrir mão do branco, afinal boa parte da casa de festas é branca, cadeiras, pés das mesas, paredes, etc, e também acho que é o que dá suavidade na decoração, deixando tudo mais clean. Também não quero abrir mão do amarelo, pois é o que deixa tudo alegre, mas preciso de alguma cor que una essas cores sem deixar um clima pesado, preciso de um complemento, algo que seja a nossa cara, um sei lá o que!

Por enquanto a única paleta de cores que me agradou foi os tons de nude com amarelo...Que por sinal o noivo gostou bastante, até porque são as cores das nossas paredes... 
Aí fiquei pensando... A festa do nosso casamento deve ter a nossa cara, não é?! E o que melhor caracterizaria nosso casamento do que um pedacinho da nossa casa?!?!? Pois então... A dúvida se tornou certeza! Teremos um casamento assim: 


E aí? Gostaram??

6 comentários:

  1. Linda essa paleta flor!
    Se meu casamento fosse de dia, com ctz teria uma paleta nude! Acho lindo, clean e chic.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu será à noite e vai ser lindo!!!

      Bj e Obrigada pelo comentário...

      Excluir
  2. Eu, pessoalmente, prefiro essa paleta de cores pastéis, pois acho que amarelo, branco e preto é uma combinação mais difícil de ser trabalhada. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que aconteceu comigo, Rebeca... Achei que ficaria mt difícil de trabalhar com a paleta de cores antiga.

      Bj

      Excluir
  3. bem lindo eu amei as cores... ótima escolha!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoooorei as cores..
    Chiquérriiiimo!

    Bjus

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...