quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Checked - Cabelo e maquiagem mães dos noivos!!

Tá eu sei que esse item já estava fechado. Que nossas mães já tinham maquiadora e tal, mas sou noiva e mesmo com um item já contratado eu continuei a ver outros profissionais. Não que eu faça isso com todos os itens, pelo contrário... Item fechado é menos um problema, menos uma coisa pra me preocupar!

Só que fechei a maquiagem e o cabelo das nossas mães muito cedo. E comecei a achar que o profissional que tinha contratado não tinha muito a ver com elas... Essa insegurança estava me matando, então conversei com minha maquiadora e pedi um conselho. Ela prontamente, me indicou outro profissional e que gostei muito. E sabia que minha mãe e minha sogra ficaram mais satisfeitas! 

Com a confirmação de uma ex-noiva amiga minha, não tive mais dúvidas. Fechei makeup e penteado com a Lila Rodrigues

E agora a paz reina!!!

15 comentários:

  1. isso sempre acontece... mudamos de fornecedor toda hora..
    rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. É temos que ter certeza pelo profissional para não se arrepender no dia, ainda bem que vc percebeu isso antes, bjus

    ResponderExcluir
  3. Dai fica tranquila...
    O que importa e você estar em paz e confiante no profissional que contratou...
    Agora você está e é só isso que importa!!
    Parabéns pela coragem pois nem todas tem essa fibra de romper contrato se não está se sentindo bem...
    Melhor agora do que se decepcionar e ficar pensando no que poderia ter sido né?
    Parabéns!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é mesmo, Gabi.
      Melhor perder uns trocados agora do que se arrepender depois!

      Bj

      Excluir
  4. Realmente é preciso sentirmos segurança no nosso fornecedor, é melhor trocarmos enquanto há tempo do que no dia nos decepcionarmos né!

    Beijos flor
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  5. Isso pode acontecer mesmo, e vc fez o certo. Se tá insegura, troca mesmo!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom flor, eu mudei pouco de fornecedores, mas isso é importantíssimo. Se não estiver segura, troque sem medo! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayná, essa foi a primeira vez que troquei de fornecedor... Espero que seja a última!

      Bj

      Excluir
  7. Te entendo perfeitamente, já fechei vestido de noiva e desisti pq fechei muito cedo! kkk Noivas são fogo!

    ResponderExcluir
  8. Sentir segurança é a melhor coisa, que bom q trocou a tempo! rs


    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, estou voltando aos poucos e passei para dizer um oi.

    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bom que você conseguiu encontrar alguém que você sentiu confiança e com boas indicações.
    Tenho tanta coisa para resolver que fico até desanimada só de pensar! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece o quanto antes. Faça uma planilha de gastos e contratos. Assim, vc não se perde com os pagamentos e nem com os contratos que faltam.

      Bj

      Excluir
  11. Tem que se sentir segura mesmo... no meu casamento eu só fechei cabelo e maquiagem um mês antes do casório hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...