quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Os Bem casados - Parte II

Voltando com a história dos bem casados...

Segue abaixo minhas considerações:

Fornecedor 1 - Elvira Bona

Famosa no meio casamentício, principamente, para aqueles com os bolsos mais recheados que os meus, rs!!
Desde de que comecei a ver coisas para casamento, vi que ela era top de linha e que ao menos eu gostaria muito de experimentar suas delícias!
Agora que surgiu a oportunidade, já que não seria necessário fechar tantos bem-casados. Resolvi arriscar...

Liguei em um dia e no outro minha mãe já estava indo buscar a degustação. Como o escritório dela é em Copacabana e minha mãe trabalha pertinho, aproveitei! 


Ela nos mandou uma caixinha com 7 bem-casados, nos sabores: doce de ovos, doce de leite, chocolate, limão e maracujá, nozes e brigadeiro.

Gente, o que é o bem-casado dessa mulher?!?!?!?! Bom demais!!! A massa é fofíssima, a cobertura de açúcar é no ponto e o recheio é divino!! O tamanho também é bastante satisfatório, precisei dar umas três mordidas para acabar com ele, rs!

Tivemos um empate! 
Eu amei o de doce de ovos, que o noivo não chegou a experimentar, pois dividi com minha mãe. Ele amou o de maracujá. E nós dois amamos o de nozes!!!

Ó vida! Ó céus! Qual escolher?!?!?!

Contatos da Elvira Bona:
2236-7853
2547-0095

5 comentários:

  1. Fiquei até com água na boca só de imaginar! rs
    Vou já salvar os contatos da Elvira Bona, com certeza vou querer provar esses bem casados dela ^^
    Adoro ler indicações de fornecedores! xD

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tb me deu água na boca!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem....Já agendou com a Ilze?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim... E inclusive ela é a outra fornecedora, conforme falei no post anterior. O próximo post falarei sobre ela.

      BJ

      Excluir
  4. Dai, te enviei um e-mail respondendo sobre o fornecedor que postei no blog!

    Lindos os bem casados da Elvira Bona, hein?? Não os provei, mas ouço falarem muito bem. Ilze ou Elvira, fechando com qqr uma estará em ótimas mãos!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...