terça-feira, 19 de março de 2013

Encontro com Fernanda Leitão - Buquê

Depois de alguns imprevistos, enfim consegui me encontrar com a fornecedora do meu buquê e das lapelas dos meninos!

A Fê é uma simpatia só! E sabe agradar muito bem suas noivinhas... Preparou um lanchinho delicioso e cheio de carinho! Ela é bióloga, apaixonada por botânica, ou seja, entende tudoooo de flor! E hoje além de fazer a alegria das noivas, também dá aulas de biologia! Legal né!?!

Nós conversamos muito!!! Sobre um monte de coisas, e é claro, sobre o meu buquê! E enfim, chegamos a uma conclusão! Ela ficou super empolgada, já que nunca fez nenhum buquê assim... E eu me senti muito segura em deixar esse item nas mãos dela! Sei que ficará lindo!




5 comentários:

  1. Parabéns Daienne! Quando sentimos confiança no fornecedor tudo flui muito bem né... beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda, é muito bom quando encontramos um fornecedor disposto a realizar os nossos sonhos né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seguindo!! me segue de volta!
    Adorei seu blog!!
    (obrfranci)sou a de numero 100!!!!
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Vc poderia me passar o valor dela ???
    Meu e-mail é patriciagr2013@gmail.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, o buquê é personalizado e os preços mudam constatemente. Não há como te passar o orçamento, pois cada flor tem um preço. Você teria que entrar em contato com a Fernanda e solicitar um orçamento diretamente com ela.

      Bj

      Excluir

Vai, diz aí...