quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Nossa melhor escolha!

Quando começamos os preparativos para o casamento, mandei dezenas de emails a quase todas as casa de festas do Rio de Janeiro... Solicitei orçamentos da Baixada Fluminense a Zona Sul. Tinha locais para todos os gostos e bolsos... 

Até que nessa busca incansável pela internet eu encontrei a Palladium! Foi amor a primeira vista... E enfim, marquei minha primeira visita! 

Foi a primeira e única casa de festas que conheci pessoalmente... E ainda sim, eu sabia que seria lá! Não queria ir a outro lugar. Já estava decidido! 

Contrato fechado! Data marcada! E uma amizade conquistada! Foi com ela que conversei por horas... Que 'garrei' um carinho muito especial! E que quero pra toda vida! Katia, obrigada por me ouvir e por tornar real todos os meus sonhos!

Depois de um tempo, conheci a Tati e tive que abrir um espaço no meu coração pra ela... Afinal, foi pra ela, que fechei os olhos, dei carta branca e confiei todo o projeto de decoração do nosso casamento!

Eu sabia que tudo seria perfeito. E ainda sim, elas conseguiram me surpreender! Foi muito mais que imaginei! Tudo estava espetacular!

Toda a simpatia, amizade, carinho e profissionalismo dessas duas mulheres incríveis, só reforça a certeza de que a Palladium tem um caminho lindíssimo a percorrer! 

Katia, Tati e toda a equipe Palladium, obrigada por concretizarem nossos sonhos e por tornarem tudo inesquecível!




3 comentários:

  1. Que lugar encantador! Lindo demais!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheço a palladium de outras noivinhas que casaram lá, nunca fui em festas lá, mas sempre festas lindas mesmo!

    A sua foi outra lindissima! :)

    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...