sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pra você, mãe...

Rio de Janeiro, 05 de Setembro de 2013.



Hoje é um dia muito especial! E sinceramente, eu ainda não acreditei que tudo isso está realmente acontecendo... Nós agradecemos imensamente a presença de todos... E é com muita alegria que recebemos cada um de vocês.

Não vou mentir, foi muita luta concretizar esse sonho. Confesso que muitas vezes eu pensei em desistir, chorei, quase morri de ansiedade, mas diante de tantas dificuldades, teve alguém que me fez acreditar que esse sonho era possível. E que sem ela, metade disso aqui não estaria acontecendo.

Agradeço a cada um de vocês, que com uma palavra de incentivo, um abraço ou simplesmente um olhar, contribuiu para que hoje essa festa linda acontecesse. Eu agradeço ao Rafa, que teve a paciência necessária pra me aturar nos dias mais tempestivos, que me apoiou “em quase todos” os desejos mais insanos e que continuou a me amar depois de tudo isso, rs!

Mas eu agradeço especialmente a minha mãe... Que abriu mão dos seus sonhos para que esse sonho aqui se realizasse... E isso é maior que qualquer coisa.

Mãe, você foi meu herói, meu bandido. Hoje é muito, muito mais que uma amiga... E apesar de tudo e acima de tudo, eu te amo muito! Obrigada por tudo!



Daienne Silveira

3 comentários:

  1. Que lindo! *-*

    Vc falou isso no dia do seu casamento pra ela?

    como assim não sabe riscar fósforo? kkkkkkkkk


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoa pelo fósforo, tava no crtl V junto com minha "assinatura" .... kkkkkkk micão!

      Adorei o texto pra sua mãe!

      Excluir
  2. Querida Filha , por vários momentos desejei ter você ao meu lado, alguns consegui e outros DEUS falou tenha paciência que a sua vitória vai chegar, passei por momentos difíceis , mas sempre acreditei e lutei para ter uma vida melhor, consegui e com isso consegui trazer você para o meu lado. Foi então que passei a realizar os seus sonhos, sabendo que os meus eu teria que abrir mão de alguns. Foi quando o Balocco falou: Um dia ela vai conhecer alguém na Marinha e a vida dela vai melhorar. E foi isso que aconteceu, você conheceu o Rafael, um rapaz lindo , simpático , responsável e de uma grande Família, então você me disse que iria se casar, fiquei muito feliz e foi quando eu comecei a te ajudar a realizar o seu grande sonho. Por vocês eu faria tudo outra vez. Tenha a certeza "QUE TE AMAREI DE JANEIRO A JANEIRO ATÉ O MUNDO ACABAR"
    Beijos da sua mãe. Célia Lima

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...