quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Frustrações...

Tem dias que a gente fica bem pra baixo, né?! E comigo não é diferente... 

Dia desses eu estava assim... Me perguntando por que para uns as coisas são tão simples, e para outros, tudo tem que vir com tanto esforço? Vivo me perguntando o porquê de termos que fazer tantas escolhas?

Trabalhamos o ano inteiro... Acordando às 4h e chegando em casa só às 19h... E no fim do ano tudo o que a gente economizou, deixando de ir passear todos os fins de semana, deixando de comprar aquela roupa legal,  precisa ser muito bem calculado... Será que faço uma viagem, comprou um carro, tiro a habilitação, caso, faço uma festa de aniversário, reformo um cômodo da casa, pago o IPTU, quito uma parte da casa, tenho um filho, etc. Nunca dá pra fazer tudo! =[

E enquanto isso, você vê seus amigos, indo viajar todos os anos, comendo em restaurantes caros, comprando roupas bonitas, pagando prestações da casa, do carro, IPVA, IPTU, seguros, poupanças, ... Tudo junto! =/ 

Não é inveja... Fico muito feliz quando vejo meus amigos felizes! Mas me sinto mal, pois sempre tenho que fazer escolhas, sempre tenho que abrir mão de alguma coisa...

Dá uma frustração imensa saber que você tem que fazer escolhas, ver o que é prioridade, abrir mão de um sonho... 

3 comentários:

  1. Oiee kerida
    mais todo mundo tem que se privar de alguma coisa
    o que acontece que as vezes as pessoas não demonstram
    mais com certeza
    quando a gente consegue
    dá um gostinho de sonho realizado
    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Ai flor, estou passando por isso também... mas aos poucos tenho fé que vamos conseguir conquistar tudo que queremos, desde coisas que são necessidades da casa até viagens e outras coisas que mencionou que temos vontade mas que nao pode ser nossa prioridade..
    Vc esta fazendo o correto, tenha fé em Deus que nossa hora vai chegar!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Deus sabe o tempo de tudo Day, as vezes tbm me sinto assim, tbm tenho uma lista de coisas que quero adiquirir e nossa ansiedade é muito grande, dá vontade de ter elas todas de uma vez, mas o nosso tempo não é o de Deus.... fica bem, ore, coloque suas frustrações nas mãos do Senhor, ele vai te ajudar a passar por esse momento dificil..... ele ta me ajudando tbm! ^^



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...