quarta-feira, 22 de abril de 2015

A chegada do Vitor!

No início de 2015, eu comecei um curso de fotografia! Um desejo que sempre esteve comigo, porém o valor do investimento era (e ainda é) algo que me preocupava bastante... Mesmo assim, resolvi arriscar e comprei uma câmera semi-profissional, paguei os dois primeiros módulos do curso (iniciação e aprofundamento a fotografia) e parti para as aulas! =D

Confesso que é ao mesmo tempo, maravilhoso e frustrante. Primeiro, por estar realizando um sonho e segundo por saber que é algo muito caro e que leva muito tempo para se ter retorno, e no momento, não é minha prioridade investir em equipamentos tão caros... Gostei tanto, que terminei os dois módulos e resolvi fazer o terceiro, que ensina a tratar as imagens com um programa específico para fotógrafos.

Nesse meio tempo, uma amiga engravidou, e eu, intrometida, fui logo sugerindo a ela, que fizéssemos um ensaio fotográfico. Ela topou e ainda se emocionou com "meu presente"! Afinal, ela estaria ganhando fotos "lindas" e eu estaria treinando!

Confesso que fiquei bem insegura, pois foram minhas primeiras fotos sem a professora ao meu lado... Fiquei com muito medo de decepcionar! Mesmo assim, ontem, Feriado de Tiradentes, fomos para a Urca, eu, a mamãe Elisa, o papai Vinícius, o Vitor que está quase chegando e o Rafa, marido lindo que me deu todo apoio!!!

Queria agradecer a Elisa, que confiou, desde o início em mi, ao Vinícius, que foi um modelo exemplar e um papai super paciente, e ao meu marido por todo apoio e dedicação.

Vitor, não vemos a hora de te conhecer! Que você traga muitas alegrias para sua família linda! =D

E o resultado vocês veem agora! Espero que gostem!












Um comentário:

  1. Daiene!!!

    Parabéns aos fotos ficaram lindas demaissss!!!!

    Ficou super bonitas, com amor e criativas, adorei!!!

    A do nome com o Sapatinho ficou perfeitaaa!!!

    Parabéns de novo e aos papais corujas muita alegria e saúde, que o Vitor deixe essa família ainda mais feliz!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir

Vai, diz aí...